55.3
2 Leroy Merlin 72.9
3 VALPEC 61.5
Armazéns Reis55.3
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Artigo com defeito

Mff
Mff apresentou a reclamação
18 de maio 2023 (editada a 18 de maio 2023)
No dia 04/05, entrei em contato por via telefone com o armazens dos Reis em Visei, ao qual fui atendida pela vendedora, Sra. Tatiana Caronha Duarte, nesse seguimento, efetuei a compra de um conjunto de sanita ( inclui Sanita, tanque e tampo).

No dia 05/05 desloquei-me, feito 200km, para fazer o levantamento do artigo em armazae. O funcionário abriu o artigo na minha frente, mas não fez a montagem, tudo indicava estar bem.

No dia de hoje e já com o Canalizador a fazer a montagem reparamos que o artigo veio trocado, entrei em contato com a vendedora e rapidamente resolveu a questão. No entanto, e por questões de logística foi-me dito que só garratem transporte do artigo, na próxima semana, sendo que a transportadora, vem buscar o artigo trocado num dia e posteriormente é que é entregue o novo o artigo.
Neste momento, estando no meio da obra, sem sanita montada e sem outra casa de banho em casa, vou ter de esperar uma semana pela entrega do material quando a troca foi feita pelos vendedores e não por mim. Preciso que a entrega seja feito o mais rápido possível
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
18 de maio 2023
Estimado Alexff, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Mff