55.3
1 Bricomarché 76.5
3 VALPEC 61.5
Armazéns Reis55.3
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Artigo errado e ausência de resposta

Sara Monteiro
Sara Monteiro apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
No dia 28-12-2021 efectuei uma compra online N.º DE ENCOMENDA ARPT2021/016585 composta por:
- 1 grelha de embutir em ferro com estrutura lateral com 3 níveis para grelhador Ref: 4860060990500
- 2 grelhas de punhos em ferro Ref: 4860060115020
- 1 set de taça com pincel Ref: 8719202508093

No dia 11-01-2022 a encomenda foi entregue e logo aberta. Constactamos que ao invés da grelha de embutir em ferro com estrutura lateral com 3 níveis para grelhador Ref: 4860060990500 enviaram uma grelha de embutir simples Ref: 2121025000085.

Entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente visto que nos Termos e Condições indica que como consumidor, devo reportar no prazo máximo de 24 horas.
Contactei através de formulário, não obtive resposta.
Tentei diversas chamadas para todos os contactos telefónicos: nenhum atende.
Entrei em contacto através do facebook que me indicaram para submeter um formulário (já o tinha feito) e para enviar email para o info@armazensreis.pt. Enviei email ao que me respondem que deveria submeter um formulário.

Ninguém me responde ao formulário.
Pretendo devolver o artigo e receber o dinheiro de volta. A entrega é muito demorada e não me quero sujeitar a esperar mais 2 semanas por um artigo e vir um novamente errado.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Estimado Sara Monteiro, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Sara Monteiro
Sara Monteiro avaliou a marca
20 de janeiro 2022

Necessário recorrer a muitos lados por causa de uma reclamação. Não há quase nenhum tracking das coisas tendo que ser o consumidor a questionar tudo. Consideram a encomenda entregue a partir do momento que é entregue à transportadora. Tem bons preços mas não vale a pena as dores de cabeça e a demora.