56.5
2 Leroy Merlin 72.8
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Atendimento demorado

Gonçalo Cardoso
Gonçalo Cardoso apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2023
Efetuei uma encomenda na data de 2023-02-03. Desde então esta encontra-se no estado "Em preparação - A aguardar separação". À data de hoje passaram duas semanas.

Como gostaria de perceber se tinham uma previsão de entrega da encomenda e eu estaria ausente da morada de entrega, procurei alertar para essa situação aguardando feedback para poder redirecionar para outra morada caso se justificasse. Não obtive resposta.

Tentei contactar os vários números telefónicos e não obtive qualquer atendimento. Por email e via messenger também não obtive qualquer resposta.

Estou bastante insatisfeito com este tipo de atendimento. Tenho noção de que não sou o único cliente e que uma resposta poderá tardar. Ainda assim, acho um exagero toda esta demora na resposta.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2023
21 de fevereiro 2023
Estimado Gonçalo Cardoso, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Gonçalo Cardoso
3 de março 2023
Após contacto via email para cancelar a encomenda e pedir a devolução do valor da encomenda, ainda não me foi devolvido o dinheiro. Esta situação arrasta-se há um mês, é inadmissível e uma falta de respeito para com o cliente. Não consigo compreender a falta de brio perante esta situação. Estou bastante desiludido com o facto de a marca permitir esta situações que se resumem apenas ao ato individual.