Armazéns Reis

Armazéns Reis

ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• 234 941 194
  • E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Compra online

Pedro Figueiredo apresentou a reclamação

Comprei um rachador de lenha a 19-07-2021 nesta empresa no qual passado 3 semanas estava a receber em casa. Quando abri verifiquei que faltavam peças e nao estava completo com o que comprei. No mesmo dia liguei para a empresa ao qual me disseram que deveria ter recebido 2 volumes e so recebi 1 volume numa palete madeira. Pediram para abrir uma pos venda no site, tendo feito nesse mesmo dia. Passados 3 dias liguei para la pois nao tinha obtido qualquer feedback nem por telefone nem por email, no qual me disseram que ainda era muito cedo para entrar em contacto novamente passados 15 dias se ninguem me tivesse dito nada ainda. Entao, como ninguem me disse mais nada, passados 15 dias liguei novamente e voltaram a dizer para fazer uma nova pos venda no site. Ate agora liguei mais 5 vezes no qual me dizem sempre que nao podem fazer nada que tem de ser a pos venda a entrar em contacto comigo. E continuo a espera... Gostaria de ver resolvido este problema depois de varios contactos telefonicos e varios emails enviados ao qual nunca obtive uma resposta.

28 set 2021
Armazéns Reis adicionou uma resposta

Estimado Pedro Figueiredo, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.

01 out 2021