55.4
2 Leroy Merlin 72.7
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis55.4
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Continuam sem resolver a reclamação

Marisa Caetano
Marisa Caetano apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Fiz uma encomenda de 4 portas e respectivos aros no dia 28/02/2023 e recebi a respectiva encomenda no dia 03/03/2023.
As portas vieram bastante danificadas em várias zonas.
No mesmo dia foi feita a reclamação para o qual demoraram mais de um mês a apresentar uma solução com várias insistências da nossa parte.
No dia 11/04/2023 sou contactado para a substituição das portas danificadas, no entanto, para meu espanto vieram portas novamente danificadas. Desta vez recusei a recepção uma vez que não ia ficar com mais 4 portas danificadas. No mesmo dia contactamos os Armazéns Reis para apresentar reclamação novamente e desta vez exigimos a recolha do material, portas e respectivos aros e a devolução do dinheiro.
Para além da péssima assistência que a empresa prestou, não só no tempo como em arrogância nas respostas, a solução apresentada foram novas portas danificadas. Até à data não tivemos qualquer resposta da empresa.
Há mais de mês e meio que têm o nosso dinheiro do lado deles, e nós apenas temos material danificado. É inaceitável uma empresa aberta ao público ter um pós venda inaceitável.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
19 de abril 2023
Estimado Marisa Caetano, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Marisa Caetano
18 de maio 2023
Continuo sem resolução do problema. E agora para fazerem a devolução nem estão a querer fazer do valor total.
Encomenda em Fevereiro e situação ainda por resolver.