55.4
2 Leroy Merlin 72.7
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis55.4
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Danos na mercadoria

Diogo Carvalho Pereira
Diogo Pereira apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Comprado um vaso sanitário que chegou enquanto me encontrava de férias.
De referir que o embalamento do vaso sanitário era o mais deficitário possivel, pois a louça vinha encostada ao cartão da caixa exterior, sem qualquer proteção.
Cheguei de férias e limitei-me a abrir a caixa e verificar que faltavam partes, pois achava ter comprado um conjunto completo. Entretanto uns dias depois, quando iria montar a sanita (a um sábado) verifiquei que a sanita está rachada na lateral e partida.
Em nenhum momento fui informado do prazo de 24h para conferência, pelo que só quando a ia utilizar consegui me aperceber do dano.
Sendo que a sanita foi entregue por transportadora, e com tão deficitária forma de embalo, com toda a certeza o dano foi feito pela transportadora.
Armazens Reis descarta-se de qualquer responsabilidade com a indicação que deveria ter feito a conferência em 24h. Não pode ser, falamos de mais de 100€ gastos num vaso sanitário partido!! A forma como se escudam de qq responsabilidade é só possivel neste país!
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Estimado Diogo Carvalho Pereira, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.