Armazéns Reis
2 Leroy Merlin 72.6
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Demora para entrega e péssimo atendimento

Felipe Ernani
Felipe Ernani apresentou a reclamação
12 de agosto 2021
Fiz uma compra de tomadas e espelhos para as tomadas no dia 2021-08-02, e desde então a encomenda se encontra com o status "A aguardar separação", sem prazo para a entrega no site.
Tentei contato por e-mail 4 vezes e por telefone em 3 dias seguidos para ter uma estimativa de quando vai chegar, mas não respondem os e-mails e o telefone disponível não funciona. Me mudo no domingo e vou ficar sem as tomadas. Ao olhar o Facebook da empresa notei que é um problema comum a falta de atendimento. Agora terei que ir a correr para comprar na Leroy os mesmos produtos se não chegar até amanha.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
Felipe Ernani
13 de agosto 2021
Recebi contato da empresa hoje a tarde, aparentemente vai ser tudo resolvido pra semana vou aguardar a entrega que infelizmente só chega após a minha mudança. Os preços são ótimos o problema são as formas de contato para informações sobre os pedidos. Espero que melhorem para as próximas compras.