55.4
2 Leroy Merlin 72.6
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis55.4
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Engano

maria sousa
maria sousa apresentou a reclamação
11 de maio 2023
Bom dia,fiz uma compra online nesta entidade, compra essa baseada na descrição das características apresentadas pla entidade sobre o produto, esta segunda feira dia 8 recebi a encomenda e quando confirmei as características não correspondiam ao que comprei,enviei logo mail para a loja online e apoio ao cliente com a reclamação e respectivas fotos a comprovar o artigo com as devidas características que comprei e assim demonstrar o engano, e pedindo a troca ou reembolso do artigo,terça feira liguei para a loja onde nada puderam adiantar e pediram para esperar contacto,ninguem me ligou,recebi um mail também terça feira do serviço de pós venda a dizer que tinham registado o meu pedido internamente com o nr.23SPA/000409 e que iriam resolver o mais breve possível, esperei por novo mail ou contacto telefónico por parte dos serviços e nada,enviei já mais dois mails a pedir informação desta situação e a demonstrar o quanto necessito do artigo certo ou do reembolso para poder efectuar a compra noutro lugar mas até hoje quinta feira não obtive mais nenhum tipo de contacto desta entidade,venho assim reclamar e pedir novamente a estes senhores que sejam honestos com os seus clientes e cumpram as suas obrigações como vendedores assim como eu cumpri as minhas como cliente,só quero que me troquem o artigo plo artigo certo que eu comprei,e se não tiverem o artigo certo que me reembolsem para eu poder fazer nova compra .Aguardo uma resposta aqui já que doutra forma ninguém me diz nada. Obrigado
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
11 de maio 2023
Estimado maria sousa, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
15 de maio 2023
Boa noite,continuo sem obter qualquer resposta da parte da entidade
18 de maio 2023
Boa tarde continuo à espera duma resposta e resolução do meu problema
maria sousa
maria sousa avaliou a marca
1 de junho 2023

Muito mau apoio ao cliente, muito mau e demorado a resolverem os problemas, não recomendo