Armazéns Reis
2 Leroy Merlin 72.8
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Falta de peça no produto entregue

Andréia Ribeiro
Andréia Ribeiro apresentou a reclamação
29 de julho 2021
No dia 22/06/2021 recebi minha encomenda que foi realizada através da loja online. A embalagem estava devidamente fechada, mas quando abri a mesma verifiquei que estava a faltar uma peça do tampo da sanita, sem esta peça não é possível fazer a instalação. Entrei em contacto com a empresa para informar o ocorrido, indicaram-me para enviar uma mensagem ao pós-vendas via formulário. Fiz conforme recomendado, e até o presente momento não recebi o retorno e nem a peça que está em falta, o tampo está cá, sem poder ser instalado. Já entrei em contacto também via telefone no atendimento geral e nada foi resolvido, uma vez disseram que iriam avisar o setor responsável para entrar em contacto comigo, na outra vez uma senhora antipática disse que precisava aguardar, que o pós-vendas demora a responder. Espero que esta questão seja resolvida o mais breve possível, pois já passou-se um mês e nada. Falta de respeito com o consumidor.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
Andréia Ribeiro
Andréia Ribeiro avaliou a marca
27 de agosto 2021

A questão foi resolvida, porém demoraram muito tempo para dar o feedback.