56.5
2 Leroy Merlin 72.8
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Material danificado e com defeito de fabrico

Mário Fernando de Jesus Almeida
Mário Almeida apresentou a reclamação
31 de maio 2023
No dia 17/2/2023 comprei uma sanita com a referencia 5609875114239, STR:FERRARA SANITA C/TAMPO TERMODUR C.BRANCO, abri as caixas mas não desembalei as peças até porque se as desembalasse seria difícil embala-las outra devido ao tamanho e peso demasiado grandes e como não iriam ser instaladas de imediato decidi não o fazer, no dia 13/5/2023 quando o instalador foi para montar as peças verificamos que o tanque estava estalado e a sanita tem um defeito de fabrico, (falta de vidro superficial e manchas escuras), desloquei-me a loja, Armazéns Reis em Mamodeiro onde comprei o material com as respetivas peças para fazer a reclamação, a menina da recção aceitou a reclamação mas não quis ver as peças e disse-me para as trazer para casa, tirar fotografias e enviar por mail para, loja.aveiro@armazensreis.pt, foi o que fiz. Recebi a resposta do Sr. José Carlos Cardoso, que resumidamente diz, não aceita a reclamação porque eu devia ter analisado as peças no prazo máximo de 24 horas.
A minha pergunta é, este material perde a garantia por defeitos de fabrico no prazo de 24 horas?
Neste caso o material desta fatura que valor é de 1145.79, teria que ser instalado para ser verificado neste prazo, para ter direito a garantia?.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
31 de maio 2023
Estimado Mário Fernando de Jesus Almeida, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Mário Fernando de Jesus Almeida
Mário Almeida avaliou a marca
8 de junho 2023

Muito má. Tem material em exposição de boa qualidade para mostrar aos clientes, o que mandam para casa dos clientes é material de refugo, e se aceitar o material porque não se viu o defeito na altura já não aceitam a reclamação. Acabei por ter que ir comprar o mesmo material a outra loja gastei o duas vezes o dinheiro