Armazéns Reis
2 Leroy Merlin 72.6
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Não entregaram o material que foi pago

David Oliveira Pereira
David Pereira apresentou a reclamação
15 de agosto 2021
No passado mês de Julho, aproveitando uma promoção em vigor na empresa referida, desloquei-me á mesma para comprar os materiais para os WC da casa que está em construção. Como não tinha transporte para o vidro fixo do duche, comprei tudo o que precisava, e como o valor era superior a 700 euros eles ofereciam o transporte. Foi-me dito que demoraria uma semana a chegar o que não estava em Stock e depois entregariam o material todo junto. Ao fim de 3 semanas tentei ligar, sem qualquer atendimento. Enviei email, sem qualquer resposta. Recebi uma mensagem a dizer que a entrega seria no dia 3 de Agosto (quase um mês depois). Resolvi aguardar, a mulher tirou o dia para estar lá na entrega. Qual foi o espanto (ou não), que ninguém apareceu, ninguém disse rigorosamente nada. Foi lá pessoalmente, onde disseram que faltavam umas placas mas que na próxima semana já lá estariam. Esperámos mais uma semana, com o mesmo resultado, nenhuma informação nova, ninguém disse nada. Mais uma deslocação á referida empresa, nova desculpa. " Não encontram uma das cabines de duche que estaria em stock, temos de encomendar outra, mas em 48h está cá pronta a entrega". Esperamos 48, 72, 96h, e mais uma deslocação a esta empresa, porque mais uma vez, nem uma chamada a avisar que algo se passava, nada. Desta vez pedimos para falar com a gerente, o vendedor que nos vinha atendendo lá foi falar com ela, que não se disponibilizou sequer a dar a cara ou a vir falar, dizendo pelo vendedor que havia um problema com os materiais e que já não os tinham. Devolveram o dinheiro, sacudiram o pó das costas e tá bom! Esquecem-se é que no meio disto tudo, deslocamo-nos desde a compra até devolverem o dinheiro, 5 vezes a esta empresa, estivemos 6 semanas á espera do material que comprámos e pagámos para completar os WC da casa e podermos ir viver para lá. É uma vergonha que uma empresa desta envergadura tenha pessoas e politicas tão incompetentes e desajustadas. Para mim já serviu de lição, devia ter visto primeiro os feedbacks desta empresa, porque já vi que as queixas multiplicam-se, esta é só mais uma.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
David Oliveira Pereira
David Pereira avaliou a marca
19 de agosto 2021

Só voltarei a esta empresa mais uma vez, quando regressar ao país, para pedir o livro de reclamações.