55.4
2 Leroy Merlin 72.7
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis55.4
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Objecto entregue danificado

Mónica André apresentou a reclamação
29 de abril 2022
RECLAMAÇÃO - ENCOMENDA ARPT2022/020487

Acabo de receber a minha encomenda pela transportadora MRW de duas tampas de sanita da marca Sanitana.
Após desembrulhar o papel negro onde as duas caixas vinham envoltas e abro as caixas de cartão das tampas da sanita as mesmas encontram-se extremamente danificadas como se tivessem levado uma pancada ou que as deixassem cair.
Estou a enviar-vos fotografias acabadas de tirar para que possam ver o estrago. Não estou a falar de uma tampa estar partida mas sim as DUAS tampas estarem partidas.
Agradeço que me sejam enviadas duas tampas novas e que as mesmas não venham danificadas. Peço que deixem indicação com a transportadora de que as caixas são frageis para não serem atiradas para os camiões de transporte como é feito.
E peço tambem que não me levem um mes a responder a esta reclamação porque isto tem resolução rápida.
Monica André
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
29 de abril 2022
Estimado Mónica André, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
9 de maio 2022
Passaram-se 10 dias e até ao momento nao fui contactada por ninguem com resposta à minha reclamação.
Continuo com dois objectos partidos sem qualquer utilização.
Após ter deixado esta reclamação aqui, recebi um email a dizer que tinha de reclamar num site deles de apoio ao cliente o que foi feito no mesmo dia mas sem qualquer contacto.
Esta situação tem resolução rápida e facil, não há necessidade de protelar a sua resolução.
Monica
Mónica André avaliou a marca