Armazéns Reis
1 Bricomarché 76.5
3 VALPEC 61.5
Armazéns Reis55.3
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Pedido de devolução de produto com defeito sem resposta

Patrícia Água
Patrícia Água apresentou a reclamação
2 de agosto 2020 (editada a 6 de agosto 2020)
Pedi a troca de uma encomenda relativa a um revestimento Primus Vitoria Technical 10x20 Biselado Brilho Eco recebida no passado dia 17 de Julho de 2020.

Encomendei 6 m² (6 caixas de azulejos, i.e. 300 azulejos), dos quais 2 m² (103 azulejos) têm defeito. Em específico, têm riscos, bolhas, cantos partidos, buracos e/ou relevos.

Adicionalmente, aquando da receção do produto, foi desde logo visível que apenas uma das caixas era nova e estava em bom estado de conservação. As restantes encontravam-se em péssimo estado, já rasgadas e meio desfeitas. Como tal, não será possível devolver o produto na embalagem original uma vez que estas já se encontravam desfeitas.

Fiquei extremamente desiludida com a situação mal recebemos a encomenda. Dei-me inclusivamente ao trabalho de contar azulejo a azulejo aqueles que estavam bons e maus já que quase todas as caixas vinham visivelmente desfeitas e em mau estado. Para referência futura, talvez fosse boa ideia acrescentarem na descrição do produto Eco que este vem com defeito para evitar potenciais surpresas/queixas (se assim for claro, posso só ter tido azar).

Enviei e-mail assim como está no regulamento de trocas e devoluções para loja.online@armazensreis.pt no passado dia 27/07/2020 com todas as fotos possíveis e ainda não recebi resposta.

Péssimo serviço e atendimento ao cliente, não recomendo de todo...
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020