Armazéns Reis
Armazéns Reis
Performance da Marca
55.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
51,2%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
17,2%
Ranking na categoria
Obras, Bricolage e Jardim
1 Bricomarché 76.7
2 Leroy Merlin 72.9
3 VALPEC 61.5
...
Armazéns Reis55.3
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

  • 234 941 194
    Chamada para a rede fixa nacional
  • E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Resolução de um tanque de sanita partido

Sem resolução
Ilda Libanio
Ilda Libanio apresentou a reclamação
25 de novembro 2018

Adquiri no dia 30 de Outubro na vossa loja um conjunto de loiças de casa de banho. No dia 17 de Novembro entrei em contacto com a vossa loja enviando fotos de um tanque da sanita que está partido, alem da falta de parafusos da sanita. Até hoje o assunto não foi resolvido tendo eu efectuado varios telefonemas. Então, segundo a Srª-D. Vera Maia, que foi quem me atendeu e de quem nada tenho a dizer, o colega está á espera de uma resposta da transportadora. Acho inadmissivel. Paguei a uma pessoa para ir instalar as loiças, resultado, não conseguiu. Ao fim de uma semana e apesar de insitência minha, continuam a não dar resposta, e eu continuo com a casa de banho por acabar. Realmente pela minha experiência não recomendo.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2018
Armazéns Reis
28 de novembro 2018
Bom dia Ilda,

Pedimos sempre aos clientes que verifiquem o produto junto ao estafeta antes de aceitar a entrega. Comprovamos junto à guia de transporte que não fez qualquer observação e aceitou o produto (pelo que deduzimos que foi bem entregue). Contudo estamos a analisar junto à transportadora o que poderá ter acontecido uma vez que, pelas imagens que nos envia, parece-nos um mau uso na abertura embalagem (x-ato). Por favor aguarde o nosso contacto. Obrigada.
Ilda Libanio
28 de novembro 2018
Bom dia

Em primeiro lugar, pedindo que não levem a mal, penso não ser correcto tratarem-me pelo nome.... Apesar de ser moderno peço desculpa mas não gosto. Quando me dirijo aos vossos funcionários trato sempre por dona. Apenas um aparte.

Quanto á vossa "justificação" gostaria de salientar que eu disse que abri mas não tirei o tanque para fora, mas não abri com X-ato e penso que mesmo que fosse usado um x-ato este não partiria a ceramica.

Segundo vejo nima reclamação recente aconteceu o mesmo com um outro tanque.

Já agora, a falta dos parafusos há alguma justificação?

Agradeço mais uma vez celeridade na resolução do problema pois não posso estar sem usar o apartamento só porque estou a aguardar decisão quanto ao que vão fazer no que respeita ao tanque mas tambem aos parafusos.

Recordo que a informação foi-vos dada no dia 18 de Novembro e até ao momento estou a gaurdar que verifiquem com a transportadora... se isso durar 2 ou 3 meses estarei esse tempo sem poder viver no apartamento. Que sugerem, já agora

Cumprimentos
Ilda Libânio
Armazéns Reis
28 de novembro 2018
Bom dia Ilda,

Tratamos os nossos clientes pelo nome porque é a nossa estratégia de comunicação, nunca o desrespeitando por não tratar por Senhor(a), Dona ou Doutor(a). Já tivemos casos no passado de precisamente por tratar assim os nossos clientes consideravam-nos distantes. Lamentamos mas em nenhum momento lhe faltamos ao respeito e iremos continuar com a nossa estratégia de comunicação de tratar o nosso cliente pelo nome (não o fazemos levianamente, fazemos efectivamente por um motivo de proximidade).

Continuamos a insistir que deveria ter verificado o produto junto ao estafeta, não só essa condição está na nossa politica de vendas como também foi alertada pelos nossos colaboradores. Contudo, e uma vez mais como referimos, estamos a analisar a sua situação, que como compreende saindo dos nossos parâmetros de venda e havendo intervenientes em todo o processo pode demorar duas semanas (e mais nesta época onde o volume de trabalho por parte do retalho e das transportadoras é elevado) . Acredite que, fugindo da nossa política de vendas uma vez que na guia de transporte não manifestou qualquer desagrado, estamos a dar o nosso melhor. Por favor aguarde que ainda hoje será contactada por um dos nossos colaboradores.

Atentamente,
A equipa Armazéns Reis
Ilda Libanio
28 de novembro 2018
Já o disse á vossa funcionária D. Vera Maia e volto a repetir. Abri as caixas mas não tirei as louças para fora por isso escusam de estar sempre a repetir que deveria ter verificado o produto. Se soubesse que iria ter estes problemas nem sequer me tinha dirigido á vossa loja.

Eu tambem já trabalhei num local tinha envio por transportadoras e primeiro resolvia-se o problema do cliente, que paga antecipadamente a mercadoria e depois, com a empresa de transporte, mas pronto, há quem utilize estratégias para umas coisas e outros para outras.

Fique bem claro que não vou fechar esta reclamação antes de estar resolvida, não só porque acho que só se deve fechar depois de estar resolvida como tambem para que quem se lembre de vos comprar seja o que for veja esta e outras reclamações

Cumprimentos

Ilda Libânio
Ilda Libanio
29 de novembro 2018
Bom dia
Uma vez que, segundo contcto telefonico, não vão assumir o prejuizo, uma vez que a transportadora tambem não assume, gostaria de saber o que sugerem para resolver esta situação e tambem quando é que me vão enviar os parafusos da sanita que tambem não vieram

Cumprimentos
Ilda Libânio
Ilda Libanio
5 de dezembro 2018
Não posso dar este assunto como resolvido porque na realidade não está. Enviei ultima mensagem a 29 de novembro e até ao momento não recebi resposta
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.