55.3
2 Leroy Merlin 72.9
3 VALPEC 61.5
Armazéns Reis55.3
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Troca de loiça de casa de banho recusada

Pedro Correia
Pedro Correia apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Fiz uma compra de mais de 700€ em loiça de casa de banho na loja de Viseu.
Nessa compra, estavam 2 bases de duche, 3 sanitas, e 1 bidé. Duas das sanitas vieram sem as respectivas tampas, 1 delas tinha o tubo de esgoto estragado e o bidé tinha um defeito de fabrico que impossibilitava a instalação da válvula de esgoto.
Além disso nenhuma das sanitas está bem feita porque o autoclismo assenta mais de 1cm desviado do centro da sanita.

Quando fui trocar o bidé à loja, não havia mais nenhum em stock, por isso a única opção era trazer o que estava e exposição ou esperar que viessem de outra loja. Como vivo a 30km de distância, aceitei aquele bidé.
Na loja, não reparei em nenhum dano, mas mal cheguei a casa, ao passar um pano molhado, notei uma estaladela na parte superior. Entrei em contacto com a loja e disseram-me que não faziam a troca porque tinha sido danificado no transporte.
O bidé não foi golpeado, e foi transportado dentro da sua caixa envolto em esferovite no meu carro e em autoestrada, por isso ou a estaladela estava coberta por pó, ou então estava no interior e com o movimento chegou à superfície.

Depois de todos os problemas da sua parte com essa encomenda, duas viagens minhas à loja para trocar as peças danificadas e levar o material que faltava assumem que o problema foi causado por mim.

O resto do material que preciso para a casa será comprado noutro lado porque além das suas loiças terem defeito (comprovado por mais pessoas que também lá compraram) não têm a decência de acreditar na palavra dos clientes.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
13 de setembro 2022
Estimado Pedro Correia, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Pedro Correia
Pedro Correia avaliou a marca
26 de outubro 2022

Má qualidade das loiças de casa de banho e ainda pior atendimento ao cliente.

Parece que fazem isso com todos os clientes