Arménio Pinto Cabeleireiros
Arménio Pinto Cabeleireiros Unipessoal, Lda

Arménio Pinto Cabeleireiros - Péssima qualidade de serviço

Anabela Fernandes apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Estive no dia 19 de Dezembro de 2019 neste cabeleireiro, para fazer madeixas loiras no meu cabelo, que é castanho.
O serviço que me prestaram e o que me fizeram ao cabelo foi PÉSSIMO.
Péssimo não só porque se esqueceram de parte da raiz, que não foi pintada sequer (ao final de uma semana e meia já parecia que não era pintado há um mês - a foto é precisamente do dia 30 de dezembro), como também porque me deixaram o cabelo TODO às manchas de várias cores: loiro mais para o branco, amarelo, cor de laranja, acobreado.
Paguei 45 euros por este péssimo serviço no cabelo, conforme podem ver na foto anexa.
Quando lá fui para reclamar, a patroa o que me disse é que "provavelmente não teria tempo" de me atender naquele dia, mas que me diriam alguma coisa durante o dia. Não só não me atendeu naquele dia como não me deu qualquer satisfação. Inadmissível uma resposta destas e uma falta de resposta posterior quando estava lá para corrigir um erro da responsabilidade do cabeleireiro.
Claro está que só não resolveram porque não lhes traria mais dinheiro a ganhar.
Não traria nem trarei.
Foram os 45 euros mais mal pagos da minha vida e, não só não lá voltarei, como não recomendo que lá vão. Aliás, se me questionarem pessoalmente sobre o cabeleireiro, passarei o meu feedback negativo.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
14 de dezembro 2020
O assunto continua por resolver, sem nenhuma resposta da marca / estabelecimento comercial.
Anabela Fernandes avaliou a marca
27 de março 2024

Péssimo serviço, a situação não foi resolvida nem antes nem depois de fazer a reclamação. Nem resposta houve da marca.