Arranjos Express

Arranjos Express (Vivaci Maia) - Vestido Estragado

Ana Patricia pinho costa Rodrigues Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
13 de julho 2013

Procurei a Arranjos Express no sentido de subir a bainha de um vestido novo (ainda com etiqueta). Acertei marcação com a funcionaria mas o vestido foi cortado sem que correspondesse de todo ao que tínhamos combinado, ficando extremamente curto. Por sinal ate as próprias funcionarias se indignaram com o trabalho da colega, alegando logo que nada tinham a ver com aquele trabalho. Indignada, e apesar de o forro ter ficado imediatamente estragado,acedi que tentassem minimizar o erro. Combinamos que seria colocada uma fita e que o vestido seria descido por todo. Passados 4 dias (prazo solicitado pela funcionaria) volto à loja... Nao fora colocada fita nenhuma (porque a Sra. Nao a tinha, resposta dada) então, por iniciativa própria, colocou um remendo com restos de tecido!!! Para além de inestético, deixou ainda todo incerto em termos de medida, mais curto à frente e mais curto num dos lados!! Nem sequer o dinheiro do arranjo me devolveu e ainda me disse que se eu reclamasse acerca do forro compreenderia, agora do resto... E isto que os erros são tao visíveis e foram prontamente assumidos! Até à data nao fui contactada por nenhum responsável da loja o que me faz ter a certeza que, tal como desconfiei, nao há qualquer tipo de supervisão e responsabiliaçao sobre o que ali é feito.

Data de ocorrência: 13 de julho 2013