16.6
  • geral@arriva.pt

Arriva - Descumprimento de horários e infrações de trânsito

Pedro Oliveira apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
Hoje, dia 10 de novembro de 2021 fui até à paragem de autocarro da Gare do Oriente para apanhar o autocarro 562 com destino a Setubal. Cheguei na paragem as 12h59 (tinha acabado de virar ponteiro para 59 minutos) e ao passar à frente do autocarro, o condutor já havia fechado as portas e avançou com o autocarro para cima de mim provocando uma queda (sem ferimentos graves). Quero que seja tomada as devidas providências para com este condutor, pois o mesmo não está respeitando o quadro de horário da empresa, bem como as leis de trânsito em Portugal.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2021
Arriva
10 de novembro 2021
esta reclamação não se refere à nossa empresa Arriva Portugal-Transportes, com sede em Guimarães e que apenas opera na zona Noroeste do País. Não efetuamos serviços na zona que refere. Deverá reencaminhar esta reclamação para a empresas TST-Transportes Sul do Tejo: aliás o horário cuja imagem incluiu aqui é da TST.
Arriva <transportes
12 de novembro 2021
Estive hoje para apanhar o autocarro 562 com destino a Setubal com partidas as 13h00 e estava lá o autocarro de cor azul com logo da empresa Arriva. Segue imagem para comprovação.
Arriva
12 de novembro 2021
É um autocarro pertencente à Arriva Transportes que está a efetuar serviço para/e em nome da empresa Transportes Sul do Tejo. O serviço é da TST, portanto deverá registar esta reclamação em nome dessa empresa e não da Arriva Transportes.