16.6

Arriva - Queixa contra o condutor

Juliana Silva
Juliana Silva apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Dia 21/09/2022 pelas 20h estava eu e o meu companheiro na central de camionagem de Guimarães à espera da camioneta das 20.10h para Braga! A camioneta chegou à central por volta das 20.20h. Dirigimo-nos ao condutor para por favor nos abrir a bagageira visto que tínhamos algumas malas connosco e ele olhou de lado e perguntou “mas vocês vão para onde?”, ao qual nós respondemos “para Braga” e o condutor saiu da camioneta com ar de chateado e abriu a bagageira. O meu companheiro anda de muletas pois tem um pé partido o que faz com que demoremos um bocado mais nas atividades normais do dia a dia! Estávamos a meter os sacos na bagageira e ao mesmo tempo o condutor diz “vamos lá que já estamos atrasados”. O meu companheiro responde que não é culpa nossa visto que a camioneta já chegou à nossa beira 10/15 minutos depois da hora e o condutor responde “vocês estão a fazer tudo com um vagar…” e bate a porta da bagageira com força!
Entramos para a camioneta, compramos o bilhete e enquanto estamos a dirigir-nos a um lugar para nos sentar o condutor arranca sem querer saber se o meu companheiro com dificuldades motoras já estava sentado! Isto obriga nos a ter de sentar imediatamente e ao meu companheiro a ter de apoiar o pé partido no chão e fazer força com o mesmo para evitar cair!

Para além disto tudo, durante a viagem o condutor praticou uma condução perigosa indo a mais da velocidade permitida em ruas com curva contra curva!

Anexamos foto e vídeos como prova de tudo isto! Podem-nos ligar caso não tenha tido sido anexado
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Juliana Silva
Juliana Silva avaliou a marca
4 de julho 2023

Não responderam à minha reclamação! À espera desde setembro