Arytermica - Climatização e Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Arytermica - Falta de profissionalismo

Cun You
Cun You apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Em abril pedi o serviço para reparar a caldeira e depois o tecnico que vem disse que era precisava de comprar uma nova. A nova caldeira custou 10000 euros mas nunca funcionou bem! Desde abril sempre tem problema. Acontece sem agua quente com frequencia. E por causa do problema da montagem o gasoleo sempre pinga que suja sempre o local. No inicio quando liguei o tecnicio ainda respondia rapidamente e vinha na hora e depois raramente me responseu. O que fez me zangada e chateada mesmo foi desde inicio que montou a caldeira sempre pinga gasoleo. No inicio disse que porque foi recém montado por isso teve esse problema. Depois de ter passado mais do que um mes o problema continuava a ter. Voltei a falar com o tecnico, mudou a opiniao para uma peça tinha problema. no dia de junho contactei o tecnico ,disse que a peça estaria pronta no dia 4 de julho. Mas nunca voltei a ter noticia dele. Depois disse que so no dia 14 de agosto poderia vir porque estava de férias. No entanto mandei uma mensagem para agendar o serviço atraves de outro numero telefonico, o tecnico respondeu-me que estava em assistencia! o tecnico não é nada honesto! e depois o senhor mudou para dia 16 de agosto mas afinal só veio no dia 18 de agosto!!!
E enfim o gasoleo ainda está a pingar no chao e nao aquece agua!!!
Uma experiencia pessima!
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Arytermica
1 de janeiro 2020
E pena as pessoas não explicar bem quando fazem reclamações, teria que explicar que a caldeira não trabalha correctamente derivado a um problema eléctrico da casa, que não tem haver com a caldeira.
Em relação ao pingo de gasoleo é um reparação externa há instalação da caldeira, os tubos de cobre de alimentação de gasoleo há caldeira estão muito danificados e velhos teriam que ser substituídos por novos.
Mas neste momento está empresa está a dever uma fatura há muito tempo e não tem falado para resolver este problema