Matérias-Primas
1 Resinorte 38.6
3 josebf Lenha 6.6
ASA North GroupN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • zona Industrial do Soeiro III
    Loja H
    4745-399 Coronado
  • geral@wb1.pt

ASA North Group - Entrega atrasada, material em falta, rótulos modificados e riscados

Tiago Simões
Tiago Simões apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
Entrega atrasada, material em falta, rótulos modificados e riscados,
Atendimento péssimo não atende chamadas, basta pedir reembolso que magicamente ligam logo
Não recomendo
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
2 de novembro 2020
Olá senhor Tiago Simões
podemos dizer com toda a certeza que a reclamação do senhor " é totalmente falsa.
no que toca à difamar o serviço das empresas ou marcas não tem razão de destacar desta forma negativa a marca WB1
o senhor foi tratado da mesma forma como todos os clientes, enviamos os seus produtos via expresso e recebeu no tempo previsto temos como prova o registo da transportadora.
No que toca aos rótolos, pode ter sim acontecido algum imprevisto que desconhecemos, no nosso sentido acreditamos que não é isso que altera a este ponto qualidade do serviço ou produto.
Em relação ao material em falta mais uma vez é falso, pois enviamos todos os produtos, incluindo um suplementar.
No direito ao seu reembolso o senhor, não estamos a entender onde está a sua razão lógica para declarar uma reclamação nesse sentido.

É lamentável existir uma plataforma como esta para defesa do consumidor em que certos clientes pensam que podem, e tem o direito de dizer o que lhes vais na alma.

Felizmente acolhemos todas as reclamações como um lado positivo para nos ajudar a melhorar os serviços prestados para o futuro.
Deixamos a nossa resposta relativa à sua reclamação, e onde também queremos deixar claro para recolha de informações para outras empresas / fornecedores que também não recomendamos este senhor como cliente. pois após ser servido da melhor forma possível, regista reclamações que consideramos com toda a certeza que são falsas.

Atentamente
Mariana Silva