ASA North Group
Matérias-Primas
1 Resinorte 38.6
3 josebf Lenha 6.6
ASA North GroupN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • zona Industrial do Soeiro III
    Loja H
    4745-399 Coronado
  • geral@wb1.pt

ASA North Group - Prazo de entrega

Marcio Matias
Marcio Matias apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Encomenda efectuada a 15/04. O prazo para entrega é de 5 dias, mas no entanto até ao momento ainda não foi entregue. Questionei o ponto situação e não sabem identificar o estado da mesma, não existe rastreamento da encomenda e neste momento passam três semanas após suposta entrega e continuo sem certeza nenhuma quanto à entrega da encomenda. Justificam o atraso devido a pandemia, mas no entanto não dão qualquer data de entrega nem o possível rastreamento do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Marcio Matias
Marcio Matias avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Não recomendo.

Olá senhor Márcio Matias, como foi notificado pelos nossos serviços de apoio ao cliente, houve um atraso nas entregas e não vamos ignorar o direito da sua razão da reclamação, mas ainda não entendemos qual a sua necessidade de denegrir a imagem da nossa empresa apresentando reclamação, ou seja o senhor já recebeu os produtos e foi notificado pela própria transportadora que o atraso na entrega também derivou de tentativas falhadas por erro da morada.
Compreendemos o seu "vosso" direito à reclamação, mas com sentido justo, ao contrário se forem apresentadas somente por "má fé" é lamentável.
Melhores cumprimentos

infelizmente tb me aconteceu... 15 dias sem receber a encomenda.... só obtive uma reacção, às minhas tentativas de contacto pelo telm e rapidamente, assim que pedi a devolução do pagamento ao Paypal e ainda por cima não o Sr. Manuel Loureiro - alegado comercial da empresa - não sabia sequer qual o acordo que tinha com a Nazex de prazos de entrega. ;) insinuou ainda que eu estaria a ser fraudulenta na expectativa de receber a encomenda e o dinheiro. Gente perigosa. Não recomendo. Sinceramente não percebo como estas pessoas acham que é suposto nós clientes agirmos perante estas situação. Por esta e por outras que só faço encomendas online pelo Paypal.