11.2

ASAE - Maquina corta relva nova veio avariada

Nuno Piedade
Nuno Piedade apresentou a reclamação
18 de abril 2023
No dia 04 de Abril adquiri uma máquina corta relva a gasolina na empresa bernardinos em Viseu.https://www.facebook.com/414071932123001/posts/2143058765890967/
A máquina chegou 3 dias após a compra com a caixa toda amarrotada e parte de baixo routa ao montar a máquina reparei logo que faltava um parafuso onde liguei de imediato disseram que enviavam pelo correio . Após isto atestei a máquina com gasolina 95 e com óleo 15/ 40 dei ao cordel diversas vezes a máquina não pegava lá fui novamente ligar para a empresa bernardinos que disseram para a deixar estar e no dia seguinte voltar a tentar . No dia seguinte voltei a experimentar e nada .liguei novamente disseram para trocar a vela como tenho outra máquina parkside trocei as velas e nada meti a vela dela na máquina parkside e pegou logo a parkside estava visto que não era da vela após mais uma ligação para a empresa bernardinos em Viseu disseram que a máquina não tinha sido testada e que iam ver para a vir recolher .após isto fui com ela a uma oficina e o mecânico sem mexer muito na máquina apenas tirou a vela e fez uns despistes e não chegava corrente a vela . Pronto no dia 12 foi a máquina recolhida mas mandaram um impresso para eu imprimir onde diziam que vinham buscar um martelo iletrico bem que desorganização. No dia 14 revlcebo ao fim do dia um telefonema da empresa bernardinos a dizer para tirar uns comentários que tinha feito e que a máquina na quinta feira chegava a empresa e era logo vista e que ainda vinha na quinta ou sexta para minha casa mas que me ligavam logo a avisar
Passou quinta feira dia 13 nada passou sexta dia 14 nada passou segunda feira dia 18 nada ninguém dizia nada na terça feira voltei a ligar para eles os bernardinos a reclamar e a perguntar pela máquina disseram que ainda estava para reparação.
No mesmo dia às 18 h recebo uma comunicação a dizer que a máquina meteram óleo e gasolina é pegou logo a primeira . Bem são uns génios a mentir tiveram foi a desmontar a máquina e a arranjar e nessa chamada foi me dito que me iam mandar as despesas de portes e também a mão de obra da reparação bem então mas não foi só meter gasolina e óleo. Que mentirosos o que me valeu foi que apresentei logo queixa contra a empresa com várias testemunhas .
Data de ocorrência: 18 de abril 2023
Nuno Piedade