10.8

ASAE - O SIMPLEX no seu melhor

Antonio Oliveira
Antonio Oliveira apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

A 11 de Setembro enviei mail para a ASAE, reclamando de ainda não ter resposta a uma reclamação efectuada a 19/08 em Beja (Phone House), dado que no site do RTIC, me dava a informação que a minha reclamação nº 22168285, ainda não tinha sido recebida. Assim envio mail para ASAE para obter resposta, já que o vendedor tem no máximo de 10 dias para enviar as reclamações às respectivas entidades.
Resposta obtida hoje com meu telefonema nº 217 983 600, atendido por uma muito bem falante, "Oh se foi no dia 11/09 que enviou o mail, está muito atrasado a resposta, e o RTIC, não ligue a isso que está muito muito desactualizado, os documentos não são introduzidos há muito tempo,, mas a gestão de conflitos não é connosco..." O SIMPLEX no seu melhor, para que se gasta tantos milhões em equipamentos e software, se depois não usufruímos de suas potencialidade? O que poderei depreender, que as centenas de organismos, fiscalizadoras, servem somente para ocupar pessoas que nada fazem, mas que são os primeiro a reivindicar salários altos, mas produzir "nada", também para que empresas de hardware e software encham os cofres com milhões na venda de equipamentos e aplicações que depois é para "Inglês ver".
Quando para o "Saque" à "arraia miúda"? Isto os orgãos de comunicação não relatam, interessa sim, é "SIMPLEX tem mais um conjunto de valências, que estão disponíveis a partis da data x,y,z", mas funcionam? Temos resposta actualizada? Nos dias de hoje todos querem trabalhar "Just in time" não ter informação "Just in passed", mas se fizermos a pergunta porquê? "Falta de meios", resposta pela certa... É lamentável que tenhamos tão maus profissionais, mas eles são escolhidos a dedo, pois as cúpulas se encarregam de os colocar lá, nos ditos organismos fiscalizadores, somente para ocupar espaço..

OBS: Esta mesma mensagens vou fazê-la chegar aos diverso Grupos parlamentares da Assembleia da Républica, para terem vergonha também por não fiscalizarem os organismos que criam e o dinheiro que é gasto em tecnologia)
A. Oliveira

Data de ocorrência: 13 de setembro 2017