10.8

ASAE - Resposta à reclamaçâo

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação
20 de julho 2019

fiz uma reclamação nos conflitos de consumo no livro de reclamações nº 23608081, dia 7-5-2018, fui mal recebido como cidadão, e como consumidor, pela dra: que eu não tinha dra:á disposição,para tratar dum roubo que a EDP, me fez, pois paguei duas vezes a mesma factura e tenho documentos disso, e também tenho tarifa social, mas a EDP, em concilio com as finanças, decidiram cortar a tarifa social, a que tenho direito sempre tive, pois tenho de reforma 300 euros, essa reclamação foi intencional pela maneira anti prefossional como fui recebido nos conflitos de consumo, pois nem logo tipo do livro de reclamações tinham ou tem pois tiraram uma foto cópia e puseram na parede onde somos recebidos por uma funcionária,,não legal mas se calhar o exemplo não vêm dali, digo eu, ora como é possivel vossas exm: na ref:s/6568/19/sc, data 19-02-2019, reclamação nº23608081,dizerem afinal quem é o regulador daquele atendimento ao cidadão,porque afinal é o ERSE, porque , pois os senhores dos conflitos de consumo dizem-me que não têm material para tratar nos conflitos de consumo de casos de natureza de tarifa social , e a ERSE, diz que sim, afinal o cidadão é alguma bola de pingue-pongue,afinal o processo ainda se encontra lá, nos conflitos e então a EDP, nunca mais se resolve esta questão irei já na segunda feira ao emx: provedor de justiça apresentar este caso caricato é a DEMOCRACIA , dizem .irei fazer uma queixa por falsas declarações de todas as entidades que me estão a enganar se pago tenho direitos .

Data de ocorrência: 20 de julho 2019