12.5
  • correio.asae@asae.pt

ASAE - Ruído, abertura de comércio

Adriana Fernandes apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Boa tarde, ja várias vezes falei com os proprietários de forma a resolverem a situação da melhor forma, mas a verdade é que continua a ser a mesma situação à meses. À 3 anos que vivo num edifício que mesmo por baixo dos quartos fica uma padaria, a mesma tem horário de funcionamento das 6.30h até às 20h. No entanto a dona insiste em abrir a partir das 5.30h/ 5.45h, sendo que tenho uma filha de 3 anos a dormir a essa hora e que acorda sempre que o portao da padaria se abre, faz imenso ruído, está inclinado o que provoca fricção nas laterais de forma a provocar o ruído insuportável. Já pedi para repararem,mas até agora mantém-se igual. Juntamente a isso ouve-se constantemente o bater dos manípulos da maquina do café entre outros ruídos. Já percebi que o isolamento não é do melhor, e pedi para que melhorassem. Agradeço a vossa ajuda uma vez que os donos não estão a prestar atenção às minhas queixas.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2022
19 de setembro 2022
A situação do ruído mantém-se, e o horário de abertura está a ser feito 30 a 45 min. antes do estipulado pela câmara.
Adriana Fernandes avaliou a marca
10 de janeiro 2023