9.8

ASAE - Sem resposta a reclamação

Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Estou há 6 meses há espera que a ASAE se pronuncie sobre uma reclamação que realizei na entidade SMARTLUNCH no Almada Forum.

A seguir passo a informar a ocorrencia:
"No dia 22/05/2017 procedi à aquisição de uma lancheira na loja Smart Lunch, no Alamada Forum (conforme documento que enviei por email para ASAE), a qual após 2 utilizações ficou com as alças, na parte superior, arrebentadas.
No dia 09/06/2017 desloquei-me novamente à loja tendo deixado o equipamento para análise (conforme documento que enviei por email para a ASAE), contudo até dia 22/07/2017 não recebi qualquer contacto, tendo nesse dia deslocado novamente ao Almada Forum e solicitado a devolução do valor dispendido.

De referir que me foi recusada a devolução do valor dispendido, tendo efetuado reclamação no livro de reclamações.
De referir que contactei a entidade via telefone, a qual se está a recusar devolver o valor dispendido (24,90€).

Face à inexistencia de qualquer resposta por parte da SMARTLUNCH solicito que o valor dispendido seja devoldivo"

Em 16 de outubro, devido à falta de resposta por parte da ASAE expus a situação por email e solicitei uma resposta, sendo que a unica resposta obtida até ao momento foi a atribuição de um numero à reclamação, continuando a situação descrita por resolver.

Sendo uma entidade criada para ajudar na resolução de conflitos considero que as respostas devem ser dadas com brevidade, contudo neste caso a situação jé apresenta um desfasamento temporal de quase 6 meses!!!
Quanto tempo mais terei de estar à espera?

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018