Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ascendi - Reclamar o serviço prestado por esta Empresa!

Sem resolução
64609
53227
Henrique Araujo apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha admiração e reclamar o serviço prestado por esta Empresa. Em Fevereiro de 2011 recebi uma carta registada com uma multa de 31 euros para pagar referente a passagens não pagas em Fevereiro. Telefonei para a ascendi e falei na altura com o departamento de cobranças no qual me explicaram a razão da multa. Perguntei se devia mais alguma coisa, a senhora na altura disse que iria vêr, ao fim de algum tempo de espera a mesma senhora diz-me que não teria mais nada para pagar e que pagando esta multa, não precisava de me preocupar mais pois já tinha o dispositivo e agora seria tudo automático. No prazo estipulado paguei essa multa. Para meu espanto em Abril enviam outra carta registada cobrando outra multa agora de 140 euros, mas referente a Novembro de 2010, quase 6 meses depois. Que serviço é este que obriga a pagar uma multa de 2011 a qual paguei e me foi dito que não devia mais nada e agora me estão a cobrar uma outra com meio ano. O unico motivo que encontro é o facto de o meu dispositivo ser da Brisa e não o deles pois activei o dispositivo a 18 de Fevereiro e logo em seguida enviam a carta para cobrança. Agiram de má fé porque não cobraram a multa no fim de Novembro? Deixaram engordar o montante e depois veio a vingança... Obrigado

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (2)

Ver perfil de Manuel José Monteiro Oliveira

Manuel José Monteiro Oliveira

Boas noites!
A mim aconteceu o mesmo. É uma historia semelhante das vossas.
Esqueci-me de pagar a tempo e veio a factura para casa para pagar. E paguei tudo!
Passado 8 dias liguei para a "Ascendi" para saber se tinha mais qualquer coisa para pagar e a afirmaram que já estava liquidado e que não tinha mais nada a pagar.
Hoje recebo 4 multas com agravamento para pagar. lolol devem estar a brincar comigo.
Meus amigos... peço a vossa ajuda e pergunto:
Como resolveram o vosso problema?
Eu sei que não devo nada a eles.
Como devo reagir?
O que tenho de fazer?
Apresentar queixa na policia?

Aguardo uma resposta e aqui fica o meu obrigado.
Tudo de bom!!!!

Ver perfil de Fernando Magalhães

Fernando Magalhães

Boas tardes.
Meus caros amigos, Hoje em dia um cidadão Português tanto Masculino como Feminino mal saímos de casa estamos a ser roubados todos os dias, vejamos! Portagens que não utilizamos temos de Pagar, impostos indevidos temos de Pagar, contratos mal esclarecidos temos de Pagar, SÓ TEMOS QUE RECEBER UMA CARTINHA DAS FINANÇAS E TEMOS DE PAGAR DENTRO DOS PRASOS E PRIMEIRTO PAGOMOS DEPOIS RECLAMAMOS E RESULTADO NEM RESPOSTA NEM RECADO, pois bem se optarmos por não Pagar aquilo que não utilizarmos então cai uma penhora que até as CUECAS Vão para o Maneta que é esse o mais rico em Portugal, o mais importante é o Sr. Cunha quem não conhecer essa pessoa então ai é que nem as CUECAS lhe vale pois meus grandes amigos sem uma revolta a sério isto já não vai lá temos que fazer igual a outros países nós por cá ficamos só por estes comentários alguém que tome uma iniciativa que eu estou cá para ajudar acabar com esta escumalha toda.