Ascendi - Cobrança de portagens

Amadeu António de Sá Rodrigues Cardoso
Amadeu Cardoso apresentou a reclamação
26 de outubro 2014

Boa noite
Sou vendedor de uma multinacional que disponibiliza carros alugados. Via verde, scuts, entre outras despesas são pagas pela empresa. Temos a obrigatoriedade de 2 vezes por semanas fazer o pagamento da Via verde nas Pay-shop, assim tenho feito desde sempre sem quais quaisquer problemas e há vários anos. Recebi no inicio desde ano uma multa para pagar portagens de anos anteriores, achei estranho, pensei que fosse um erro e reclamei à ascendi, informaram que primeiro teria que fazer o pagamento e depois é que reclamava. Assim fiz, passado algum tempo (cerca de 1 mês) enviaram um mail a informar que iria ser devolvido o valor e para enviar o Nib, e respectivo comprovativo do pagamento. Enviei de seguida e fiquei a aguardar. 2 ou 3 meses passaram e como não recebi nada voltei a ligar, voltaram a pedir a documentação para voltarem a analisar, fiquei indignado pois voltaram atrás na decisão. Passadas umas semanas voltaram a informar que iriam proceder à devolução para enviar novamente os comprovativos quer do pagamento, quer do Nib. Logo de seguida enviei, mas até hoje, estamos quase em Novembro 11 meses após terem confirmado que iriam devolver o valor, e ainda não fizeram quaisquer pagamento. Em anexo envio cópia do mails trocados.

Grato pela atenção dispensada,
Amadeu Cardoso