Ascendi - Condições da via

Rosa Silva apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Bom dia, venho por este meio fazer uma chamada de atenção ao estado da via, A17 no troço de Aveiro Sul até Santo André de Vagos em ambos os sentidos, faço este troço todos os dias já troquei o vidro do meu carro duas vezes, partido por causa do alcatrão solto que existe, tendo também em conta que as pedras que não acertam nos vidros acertam na pintura, tenho o carro todo picado, é de lamentar que façam remendos em vez de repararem de uma vez por todas. Cada vez que utilizo a via pago, portanto acho que não se pede muito ter a via em boas condições para podermos manter as nossas viaturas em bom estado. Sendo eu motociclista alerto para o perigo que é passar por lá, a via está neste estado a muito mais de um ano.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Estimada Cliente,

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

23 de fevereiro 2023
Em tratamento é assim o estado em que se encontra a minha reclamação, enquanto isso levei com mais uma pedra e desta vez estalou mesmo o vidro, eu pago seguro da minha viatura posso fazer a substituição, mas também pago as portagens, portanto só peço uma via em bom estado, a minha viatura de dia para dia fica mais danificada, e pergunto quem assume esse estrago????......
16 de março 2023
Já passou um mês desde o meu primeiro manifesto de desagrado, e continuo a espera da vossa parte só isto:

"Ascendi
6 DE FEVEREIRO 2023

Ascendi"
26 de abril 2023
Estimada Cliente,

Comunicamos que a resposta ao seu contacto foi remetida para o email indicado.

18 de maio 2023
o estado da minha reclamação não pode ser dada como resolvida pois o piso continua no mesmo estado .