Ascendi - Não notifica o contribuinte que tem uma fatura

Manuel Sabito
Manuel Sabito apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
A empresa Ascendi e Autoridade Tributária roubam os clientes deliberadamente.
As Scuts não possibilitam o pagamento do serviço utilizado e só à posteriori o cliente pode pagar. Com intenção, visto existirem inúmeras queixas a empresa Ascendi não notifica o contribuinte que tem uma faturas não existe qualquer aviso ou documento e passado meses ou anos a Autoridade Tributária em consonância com a Ascendi emite uma multa em vez de 0,30€ de 63,50€ . Autoridade Tributária que também não notifica o consumidor e se reclamar nao aceitam e dizem que é assim.
Os lucros milionários da Ascendi e Autoridade Tributária a enganar e agirem de má fé com os contribuintes.
Com tantas reclamações ninguém acha estranho e fiscaliza?
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
14 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Apoio a Clientes
14 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Comunicamos que a resposta ao seu contacto foi remetida para o email indicado.

Apoio a Clientes
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Equipa de Apoio ao cliente Ascendi