Ascendi - NOTIFICAÇÃO FALTA DE PAGAMENTO

Jose Silva Silva
Jose Silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2017

Acusando a recepção da v/ carta registada em 11-08-2017 com o nº Notificação 430793912 na qual reclamam a falta de pagamentode uma pasagem na Maia em 20-07 2014 , pelo que venho reclamar por nunca deixar de pagar qualquer pasagem, mais passados mais de 3 anos não tenho como fazer porva desse pagamento sinto isto como forma de tentarem a qualquer custo sacar dinheiro ó contribuinte sintome severamente lasado e não é pela verva em si 2£51 mas sim pela forma.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2017
Jose Silva
6 de setembro 2017
Ex.ºs. Senhores fiz uma reclamação em 11-08-2017, reclamação nº11900917, com o nº Notificação 430793912, o qual continuo á espera de resposta para fazer o respectivo pagamento se a isso for obrigado.
Jose Silva
6 de setembro 2017
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi