Ascendi - Pedido de recibos de pagamento

Nuno Aléxis Carneiro de Carvalho
Nuno Carvalho apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Boa tarde

Venho por este meio expor o meu desagrado com a seguinte situação.
Não tinha via verde no meu anterior veiculo e recebi uma multa por uma scut em atraso.
Liquidei o valor em falta e passado umas semanas recebi uma nova carta supostamente de mais um valor em falta. Liguei para o apoio cliente e pedi esclarecimentos, desta vez dizem-me que se encontra paga essa referência, então pedi para me enviarem os meus recibos de pagamento para ter a certeza de que tudo estava liquidado.
Ao que me dizem que os meus documentos de identificação não chegam, pedem-me o DUA ou a declaração de venda da viatura, documentos esses que já não consigo encontrar pois já passaram alguns anos.

Como é possível com toda a informação existente no site das finanças, conservatória, IMT e afins não me poderem dar a minha informação com base nos meus documentos pessoais de identificação.Ou seja para pagar as multas sabem que eu era o proprietário da viatura, para me darem os recibos já não... Sinceramente.

Necessito de uma alternativa.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi