Ascendi - Portagens eletrónicas

Cosme Elias
Cosme Elias apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Estou cansado de pagar multas indevidas em relação às portanens eletrônicas. Quando passo por uma estrada, na semana seguinte vou a uma loja, entro no site e não aparece nada. Meses depois chega uma cobrança com valores abusivos. uma dívida de 0,20 se transforma em 2,41. No dia 16/01 eu passei por uma portagem eletrônica e não encontrei em uma loja e nem no site nenhum valor a pagar, daqui a alguns meses chegará mais uma conta. Vocês precisam melhorar esse sistema, serem mais transparentes, facilitar o acesso, pois são eficientes para cobrar e parece algo proposital ou é incompetência mesmo, mas não quero pagar pela incompetência de vocês.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi