Ascendi - Portagens indevidas

Tamara Paiva
Tamara Paiva apresentou a reclamação
4 de agosto 2022 (editada a 5 de agosto 2022)
Boa tarde.
Venho por este meio requerer provas da passagem da minha viatura no dia 10-07-2021 na A16, Portagens de São Pedro(Sintra) no valor de 1,05€. Tenho uma coima/ infração na AT acrescido das vossas custas administrativas e do valor da portagem supra referido e penso que exista algum engano pois nesse dia não passei neste local, sendo que apenas irei pagar se existir prova da passagem da minha viatura. Peço que se possível enviem a prova, bem como se possível foto do condutor, com a maior urgência possível para que se possa proceder à regularização desta situação, podendo Vª Exª incorrer em crime, como deverá ser do vosso conhecimento, caso não seja feita prova desta situação.
Mais informo que nunca me foi enviado qualquer auto de noticia ou solicitação de pagamento, sendo que o mesmo deu entrada direta na AT, tomando eu conhecimento porque fui verificar o meu portal das finanças como faço regularmente.

Obrigado
Tamara Paiva
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi