Ascendi - Pretendo o reembolso da fatura paga em 2020-11-06 no valor de 493€

Fernando Alves
Fernando Alves apresentou a reclamação
9 de novembro 2020 (editada a 23 de novembro 2020)
Pretendo o reembolso da fatura paga em 2020-11-06 no valor de 493€ quando deveria ser de 4,93€ para a Entidade 21154 e Refª. MB 209229802. Este pagamento foi feito através de meios electrónicos e não assumiu a vírgula, fiquei lesado em 488,07€ sendo o meu NIF 189330350 referente a matricula 07-69-PB de VW Passat. Informo ainda que posteriormente este valor foi pago juntamente com outras passagens. Lamentávelmente admindo o erro, questiono como é possível uma referência em MB permitir um valor diferente?! Assim, como este valor foi posteriormente pago, solicito que me seja devolvido o valor pago na totalidade, sendo os 493,00 euros. Obrigado.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2020
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi