Ascendi - Prova fotográfica e acesso a imagens vídeo

Fernanda apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
V/ notificação n.º 02.371762997
Venho assim desta forma, esclarecer que como já mencionei e provei eu sofri uma burla com o meu veículo automóvel da qual até existe um processo em curso. Como referi anteriormente no email que vos enviei nessa data da passagem já não era detentora desse veículo, mas após o recebimento da notificação das taxas de portagem a liquidar, para evitar problemas futuros decidi liquidar essa cobrança e apenas pedi aquilo a que tenho direito que é o envio da prova fotográfica. Fiz esse pedido ao qual não tive resposta da v/ parte. Ainda solicitei também um esclarecimento para saber como proceder para ser enviada todas as imagens que possuísem desse veículo da passagem pelas v/ estradas para a Esquadra da Polícia onde foi apresentada a queixa da burla que sofri. No entanto já entrei em contacto convosco a solicitar-vos isso e até ao momento não obtive nenhuma resposta. Só pretendo o envio da prova fotográfica para mim e o esclarecimento sobre o envio das v/ imagens para a respectiva Esquadra de Polícia responsável. Como agora já tem a v/ liquidação do pagamento, ignoram o pedido daquilo a que tenho direito e isso é mesmo uma profunda falta de respeito da v/ parte por não prestarem as informações a que são obrigados a prestar. Aguardo uma resposta o mais breve possível, pois irei prestar reclamação a qualquer instância superior para obter as informações de que preciso, visto que nem sequer dignaram-se a prestar um único comentário após a dúvida apresentada.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
19 de dezembro 2020
Como já mencionei em mais de uma reclamação eu apenas pretendo ter acesso á prova fotográfica da passagem do veículo em questão e além disso só pretendo saber que procedimentos devo efectuar para fazer o pedido do acesso ás imagens de videovigilância da qual devem ter registos da passagem que foi efectuada nas v/ auto-estradas para serem fornecidas á autoridade policial onde foi apresentada a minha queixa para ser anexadas ao processo.
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi
Fernanda avaliou a marca
30 de setembro 2021

A empresa Ascendi não dá qualquer tipo de resposta mesmo após o envio do pagamento e o pagamento solicitado por essa prova fotográfica nunca foi feito o seu envio, e agora actualmente só após o processo de burla estar em andamento em Tribunal e ser feita a nomeação de um advogado é que talvez assim por via judicial haja alguma comunicação por parte desta entidade.