Exmos Sres Ascendi Portugal e Autoridade Tributaria
é vergonhoso e desonesto o que estão a fazer à minha família! Desde o inicio de 2014 que me debato , pago e procuro esclarecimento para o roubo de 17 mil euros à minha família, até ao momento paguei 12 mil euros em scuts , sem me prestarem o devido esclarecimento , após tentar junto de todos explicação para os valores exorbitantes cobrados , aos quais criam processo sobre processo , peço esclarecimento dos mesmos para saber se são devidos , não sendo permitida a espera , uma vez que nos penhoram de imediato o vencimento e congelam as contas bancárias ... conclusão pagas de qualquer forma , sem ter dinheiro vais endividar-te para alimentares os teus dois filhos que nenhuma culpa tem ... no final de outubro de 2014 , paguei tudo a estas duas instituições , que confirmaram que não devia nem mais um cêntimo , qual não é o meu desespero hoje 2 de Março 2015 quando me deparo com as contas congeladas , sem acesso ao meu vencimento , ao dinheiro do meu trabalho limpo e honesto ,pois tenho mais uma divida de vários processos que não faço ideia o que são , mas que ascendem aos 4 mil euros, roubaram-me tudo , nem dinheiro para um pão para os miúdos me deixaram , os miúdos ainda não dormem porque estão com fome , é 1 da manhã , hoje as 7 tem que estar a pé , tem escola e como os senhores me roubaram , os miúdos vão fazer 10km a pé , ao frio , à chuva , porque não tenho dinheiro para lhes dar para os transportes públicos , sim porque , de carro é impensável , não me deixaram nada , roubaram-me a minha dignidade , a minha vida . A minha esposa está de baixa com um problema de saúde grave, aguardar uma cirurgia à cervical, está com imensas dores e não pode tomar a medicação , porque não tem nada no estomago , durante o dia todo comeu uma maça ...
Não estou aqui a lamentar a saúde de alguém , ou que sou um infeliz , apenas nunca roubei nada a ninguém ... e sinto-me roubado, espezinhado , sinto necessidade de acreditar que ser desempregado , viver de rendimento mínimo, não lutar dignamente pela vida é o justo... meus senhores talvez a primeira cozinha onde vá roubar comida seja a vossa , tenham dó , tenham respeito , hoje sou eu e os meus que passamos fome , pela burla , roubo inqualificável que nos estão a fazer , mas amanhã podem ser vocês ou os vossos filhos ... Não podemos ser nós a pagar a fatura das falcatruas dos nossos governantes , se forem procurar , se culparem os verdadeiros culpados pela miséria do nosso pais , talvez deixem o trabalhador honesto viver e a dar um pouco de comida aos nossos filhos.
Quero a minha dignidade , quero alimentar a minha família , quero e exijo anulação das coimas abusivas , quero a restituição do valor de todas as coimas aplicadas e cobradas abusivamente .
Quero dar descanso aos meus filhos, quero ter um pão e uma chávena de leite para os alimentar amanhã, estou revoltado , magoado , triste e com vergonha por não ser capaz de ser * PROIBIDO * , não ser capaz de alimentar a minha família ... quem é que vos pode deter ? Quem vos pode condenar ? Quem vos pode responsabilizar por todas as famílias que estão a passar fome? * PROIBIDO * !!! Deixem-nos viver... deixem-nos comer,,,deixem-nos dormir.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.