Ascendi - Roubo e difamação

ANDRE ALEXANDRE BARTOLOMEU LOPES
ANDRE LOPES apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020 (editada a 14 de fevereiro 2020)
Venho por este meio expor a seguinte situação:
Recebo duas cartas da finanças às quais exigem valores astronômicos, desloco me as finanças cá do bairro uma vez que não tenho mais nada de útil para fazer e sou informado que a ASCENDI enviou para lá dois pedidos de cobrança por duas portagens uma de 1€ e outra de 0,55€ (neste momento as finanças esta a tentar cobrar quase 200€) (é só rir como podemos ser ROUBADOS legalmente) referentes as 2017 que alegam (Ascenfi) ter enviado correspondência para a minha morada, tal correspondência que nunca recebi.
Desloco me ao posto de atendimento VIA VERDE, sim upsss... tenho dispositivo VIA VERDE desde 2016 no qual me fornecem o registo das ditas passagens e entre outras e me informam que não devo nada referente ao dispositivo da viatura em questão.
Caso provem que realmente é verdade que os valores não foram cobrados, teria todo o gosto e boa fé de efetuar o pagamento voluntário em questão das portagens mas... sem qualquer penalização ou juros, porque mais uma vez volto a referir que à data dos acontecimentos o veículo tinha e tem um dispositivo VIA VERDE com o registo das passagens todas, e não vejo onde terei a culpa direta ou indireta de não ter sido pago (segundo a via verde não tenho qualquer valor pendente e as passagens foram todas pagas).

Como é possivel vocês "queimarem" o bom nome das pessoas e criarem problemas fiscais com situações as quais o ex-utilizador Ascendi não tem qualquer culpa!? Desta forma exijo que a situação seja tratado o quanto antes e resolvida. Assim como o cancelamento da dívida fiscal que vocês criaram.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi