Ascendi - Roubo no esquema das portagens

João Batalhas
João Batalhas apresentou a reclamação
1 de novembro 2022
A Ascendi tem milhares de queixas deste tema juntamente com a Autoridade Tributária. O automobilista passa na Scuts fica em dívida e depois tenta pagar nos está logo disponível e como não existe nenhuma fatura que éobrigatória por lei, nenhum aviso à posterior passado meses ou anos aparece no site das finanças de 0,45€ uma multa de 63,50 no site da A.T. mais outras multas que a Ascendi vai emitindo só a aparecer muito tempo depois sem aviso no site das finanças . E um roubo e esquemas da Ascendi juntamente com.a A. T. Ilegitimidade desta concecionarias que têm de ser travados e denunciados. O valor da dívida fica em mais de 500 % e estás 2 empresas estão a beneficiar com isto.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2022
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi