Ascendum Auto - Oferta que se transforma em pagamento

Paula Cristina Poço dos Santos
Paula Santos apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018

Recebi uma chamada do concessionário Ascendum Auto Volvo, com uma oferta de uma pré- revisão para a minha viatura, pois esta necessita de ir à inspeção. Perguntei se demorava muito essa revisão, ao qual eles responderam que seria cerca de meia hora. Após essa informação marquei para o dia 10 de dezembro. Nesse dia cheguei à concessionária à hora marcada e pediram-me para eu assinar um papel como o meu carro iria fazer a revisão. Pedi que verificassem um barulho estranho já que estavam a verificar se estava tudo bem. Perguntei quanto tempo demoraria e não me souberam responder. Apanhei um UBER para casa e aguardei que me ligassem para ir apanhar o meu carro. Quando me ligaram foi para me dizerem que a revisão do carro estava pronta, e que o carro necessitava de pastilhas traseiras. E que tudo ficava 400 e tal euros. Eu disse que não tinha pedido que me fizessem a revisão do carro. Que tinha posto o carro porque me tinham feito uma oferta. Pediram-me para aguardar e a proposta foi de 315€ com a mudança do óleo, o filtro e com as pastilhas traseiras. Quando fui apanhar o meu carro, por volta das 18h, disseram que tinham tirado o filtro do gasóleo, e que faltava mudar o filtro das partículas e do habitáculo. Ao telefone pensei que só não tinham feito as últimas 2 coisas, só não percebo como é que mudaram o filtro do gasóleo e depois o tiraram. Por último perguntei porque não me entregam o carro limpo, pois é habitual isso acontecer, responderam que as novas instalações ainda não estão preparadas para esse efeito. Portanto mais uma vez o cliente é que fica mal servido. Posto isto fica aqui a minha indignação e a certeza que não vou recomendar a ninguém os serviços, e não vou aceitar qualquer oferta, nem propostas desta empresa, pois corro novamente o risco de ser enganada.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018