N/A
AsgaardN/A

Asgaard - Falta de resposta de assistência técnica Remington

Mariana apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Venho desta forma registar o meu descontento relativamente ao tempo de reposta e comunicação dúbia tanto da ASGAARD (representante da marca Remington Portugal) como também da empresa que está a proceder à análise da avaria do meu aparelho (ASO) contratada pela primeira.
Este processo teve início no mês de Fevereiro devido a uma avaria na minha máquina depiladora de luz pulsada fora de garantia e que até à data não tenho solução. Enviei a máquina para esta empresa de forma a conseguirem analisar o problema e informarem o respetivo orçamento de reparação, e até hoje não tenho respostas nem soluções, não tenho nada a não ser silêncio.
Ambas têm conhecimento do meu descontentamento e continuam a adiar a resolução do problema com uma comunicação ineficaz. Acontece que a máquina em questão envolve um tratamento estético já iniciado, tratamento esse que já perdeu efeito e que terei de reiniciar, o que resulta em mais gastos da minha parte - o que também já foi comunicado a ambos.
Acho incompreensível o tempo envolvido na comunicação, com e-mails repetidos onde da minha parte têm toda a informação que necessitam, e da parte deles vinham meias respostas no início e agora a completa ausência (desde o dia 29-03).
Com isto o meu equipamento continua nas mãos destes senhores em que eu já explicitamente solicitei ou uma solução eficaz ou a devolução do equipamento. Até agora contínuo na mesma situação, as semanas passam, nada fica tratado, sendo atualmente a minha confiança nestas empresas nula.
Daí a necessidade de reportar esta situação por outros meios pois já se tornou óbvio que necessito ajuda extra na resolução deste problema. Pode ser que esta partilha também ajude pessoas que pretendam adquirir equipamentos desta marca, pois já ficam a saber o que as espera caso tenham alguma avaria. Mesmo que seja a pagar, a escassez de resposta é, pelos vistos, o meio de comunicação destas entidades.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
14 de agosto 2021
A máquina foo devolvida sem nenhum contacto da marca. Ainda aguardo a devolução do valor dos meu portes.
17 de setembro 2021
Continuo a aguardar pelo reembolso.
Mariana avaliou a marca
3 de janeiro 2022

esta reclamação foi encerrada sem resolução. O problema continua a existir.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.