ASICS PORTUGAL
    1990 – 077 Lisboa
  • geral@asics.pt

Asics - Falta de informação técnica da sapatilha na loja

alexandra jorg
alexandra jorg apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Bom dia, sou atleta de triatlo comprei dia 8 de Janeiro as sapatilhas asics gel kayano 25 mulher , na sportzone de Évora, em que tinha como excelentes para corrida estrada, já tinha tido anteriormente mais dois modelos asics os quais gostei muito, os noosa para triatlo e o gel pulse 6 tb muito cómodos. Com estes Kayano corri agora nestes únicos 7 dias pós compra duas vezes 10 km, e sofri horrores na planta do pé por baixo dos dedos provocam dor inclusive uma dor na parte anterior da perna tb. Não sei se será relevante frisar que tenho pé neutro e estas sapatilhas na loja não informam que tipo de sapatilha é e para que pé, se pronador, neutro ou supinador ? Uma falha grave. Dá-me a sensação que a barra que estas sapatilhas têm na base em baixo provocaram-me estas lesões enão consigo correr mesmo com eles. Fiquei dececionada pois tinha na asics a confiança perfeita em sapatilhas e por engraçado, estas foram as mais caras de todas embora tenha usufruído agora desconto de época. Fico a aguardar que possam ajudar na resolução deste problema para que não ponha de parte no futuro a vossa marca e fica a sugestão, de no futuro frisarem nas embalagens o tipo de passada da sapatilha pois na maioria das lojas os vendedores não apresentam condições técnicas para o fazer.obrigada

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019