46.1
Asisa Asistencia Sanitaria Interprovincial de Seguros S.A.U - Sucursal Em Portugal
  • Avenida da República, 35, Piso 6,
  • apoiocliente@asisa.pt

Asisa - Seguro de vida

José Ribeiro
José Ribeiro apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Boa Tarde
Venho por este meio comunicar que a Seguradora Asisa Seguros onde tenho o Seguro de vida e a minha esposa faleceu e eles só estão a por problemas para liquidação do Seguro da Habitação, gostaria que a situação destes burlões fosse exposta a fim de ninguem cair na armadilha de ser segurado nesta Companhia de treta.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2021
Asisa
11 de dezembro 2023
Exmo. Sr. José Ribeiro,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos desde já a demora na formalização de resposta por esta via.

Vimos por este meio informar que o seu processo foi analisado com todo o cuidado pelo nosso departamento de Sinistros, tendo sido formalizada uma resposta, por carta registada à sua Advogada, no dia 25 de Julho de 2022.

Conforme indicado na missiva, uma vez que a empresa de seguros não se encontrava na posse de todos os elementos factuais existentes quando procedeu à análise de risco, o processo de validação do Sinistro foi assim mais demorado.

Não será possível replicar a mesma uma vez que contém elementos clínicos pessoais e intransmissíveis da sua esposa.

Assim, encontra-se fundamentada a decisão tomada pela ASISA, de acordo com as condições contratadas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Reclamações ASISA