Abel dos Santos de Oliveira, Lda.
  • 214120713
  • Av. Jaime Cortesão 32B,
    1495-138 Algés
  • aso@aso.pt

ASO - Empresa diz que eu como cliente avaria a base do gerador e pede pagamento da reparaçao

Luana Mendes sobrado barba
Luana barba apresentou a reclamação
9 de maio 2018 (editada a 10 de maio 2018)
A11-02-2018
levei meu gerador de vapor Philips para o jumbo de almada para arranjar uma avaria pois nao aquecia
a empresa que cobre a garantia enviou um orçamento ao qual so arranjava a avaria se pagasse para colocar um deposito de agua, pois este tinha furo e que o mesmo teria vestígios de ser intervencionado por terceiro.
recusei o orcamento pois o ferro nao foi intervensionado por terceiro . a empresa aso enviou o gerador ao jumbo, sem arranja .
para minha surpresa quando fui levantar o gerador estava todo desmontado sem parafusos
a funcionaria que me atendeu no dia 02-11.2018as 15:16 viu que entreguei o gerador em perfeito estado a unica coisa que tinha era o deposito furado . e o problema de nao aquecer , e o jumbo tem câmeras pelas câmeras da para ver que nao estou a mentir .
fiz uma nova reclamação na qual resultou que so poderia usar a garantia se pagasse o orçamento para o arranjo do deposito .
conclusão aceitei o orçamento de 38,48 .
E fiquei a espera .

recebi uma sms do jumbo para levantamento do artigo .
para minha surpresa quando fui levantar na presença da funcionaria verifiquei se o gerador estava em condiçoes , ,mas nao a base onde fica o ferro estava com desgaste, nao estava segura o ferro em cima.
fiz uma nova reclamaçao que o ferro nao estava assim quando foi para a assistência e tenho como provar pois as funcionarias que me atenteu virao o estado que entreguei logo na primeira vez que o mandei para a assistência ,e o jumbo tem cameras sera que o consumidor nao tem seus direitos ?
a empresa aso ,alega que eu cliente tenho de pagar outro orçamento , isso e um absurdo ando a gozar com minha cara ,e a fazer me parva e mentirosa estou com 35 semanas de gestaçao e estou a com uns nervos por conta desta situaçao que ja se arrasta a quase 3 meses isso e um absurdo . onde esta meus direitos de consumidor ? porque tenho de assumir uma culpa que nao tenho , porque fazem o cliente de idiota
sinceramente nunca mais compro nada que tem garantia com esta empresa, eles gozam com a nossa cara e nos chamam mentirosos , sao sempre eles que tem a razão.
estou extremamente insatisfeita com o atendimento da empresa ASO.
Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Luana barba
14 de maio 2018
Boa tarde liguei a empresa de reparação e me informaram que não poderia me dar informações porque o processo está com o Jumbo box onde comprei o gerador .

Então como fico ?
À espera .. e nada me dizem dia 11 de maio fez 3 meses que ando nesta do gerado com problemas e ninguém resolve nada , simplesmente colocam a culpa no cliente .
Pelos visto a errada sou somente eu ..
tenho todo o direito de expressar a minha insatisfação desde qu não falte ao respeito a ninguém.
Como é o caso , não desrespeite ninguém simplesmente expôs o acontecido
Obrigada
Luana Mendes sobrado barba
Luana barba avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

Não recomendo

“O caso está devidamente documentado com fotografias e informação técnica. Caso pretenda, por favor contacte a empresa de reparação para lhe prestar todos os esclarecimentos necessários. A razão não se ganha desta forma. Lamentamos.

De resto, é nossa missão esclarecer sempre todos os clientes dos nossos procedimentos e fá-lo-emos com prazer. Obrigado.”