Assismática
Assismática Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
36,7%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Assismática - Equipamentos Informáticos, Lda
  • Assismática – Equipamentos Informáticos, Lda. foi fundada em abril de 1995, podemos afirmar que o nosso know how é feito de experiência adquirida. Temos sempre a preocupação de manter nos nossos quadros, técnicos com elevado índice de formação. Somos uma empresa vocacionada para a venda de peças de computadores, assistência técnica, personalizamos computadores desktop e computadores portáteis, também temos equipamentos para profissionais que se ajustam às necessidades de Empresas, Associações e Instituições.
    Ao longo destes anos temos acompanhado bem de perto a evolução dos computadores, dos componentes, dos sistemas operativos, bem como das redes informáticas. Devido a esta experiência adquirida ao longo dos anos, ao acompanhamento da evolução do mercado informático e à formação dos nossos técnicos, temos sempre assistência técnica a computadores de elevado nível, o que nos permite fechar contratos de prestação de serviços de assistência técnica com várias empresas e associações. Também disponibilizamos os nossos serviços de assistência técnica nas nossas instalações para os clientes privados.
    Pela comercialização de peças informáticas com boa relação preço/qualidade, pelos conhecimentos a nível do mercado informática, pelo know how adquirido desde 1995 e pela assistência técnica podemos afirmar, sem qualquer complexo, que informática é connosco.

  • 217510210
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Marechal Craveiro Lopes, 8E - R/C Esq
    1700-284 Lisboa
  • info@assismatica.pt

Assismática - Publicidade enganosa e não cumprimento de venda

Resolvida
Andre S.
Andre S. apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Realizei compra de uma placa gráfica 5700 XT Mech OC na assismática no dia 29 de Novembro com o valor de 384,46€.

Hoje fui informado que o produto que comprei estava indicado mal no site, tanto na imagem como no título, e que o modelo em questão seria o RX 5700 sem ser a versão XT. Eu não tenho interesse nesta versão e na fatura de venda vem indicado a versão XT.

Foram-me dadas estas duas opções:
1) Desconto de 20€ na 5700, modelo que não estou interessado.
2) Reembolso do dinheiro.

A segunda opção parece-me injusta pois realizei a compra no dia da black friday e agora não consigo arranjar descontos similares.

Foi-me dito ainda pela loja que estavam protegidos por este termo:

"""""
Toda e qualquer encomenda poderá ser alterada ou anulada nas seguintes situações:
4) No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial no preço de venda ao público de tal modo que este se transforme manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.
"""""

Esta situação está ainda a atrasar a montagem de um computador em que todas as peças já estão prontas e apenas estaria à espera da placa gráfica. Também nos contactos que tive foi-me dito que chegaria na 3º ou 4º feira, e só 6º feira tive realmente algum feedback real sobre a encomenda.

Assim sendo, existe alguma atitude que possa ser tomada de forma a que a loja cumpra a venda que realizou?

Com os melhores cumprimentos,
André Silva
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Assismática
25 de maio 2020
como foi indicado via telefone,houve um erro de inserçao informatico dos preços,e tentamos tudo o que estava ao nosso alcance para resolver a situaçao,excepto vender peças abaixo de preço de custo.
atentemente
assismatica
Assismática
17 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente.

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,
Equipa Assismática
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.