Assistência 35 - Comércio e Assistência de Equipamentos de Telecomunicações Lda

Assistência 35 - Telemóvel veio igual

Pedro Diana apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Levei o tlm samsung galaxy z flip 3 com um problema de rede, tlm com cerca de 7meses, recebo a mensagem que esta pronto e o tlm veio exatamente igual.
Nem sei para que fiquei sem o tlm para depois vir igual, nada fizeram, para nao falar que reparei no facto de escreverem logo no relatorio que enviam para o cliente por email de como deixamos la o tlm que o mesmo tinha marcas de uso, e o tlm esta completamente imaculado, atençao as pessoas que deixam la o tlm pois se der asneira ja fazem isto com o intuito de dizer que os tlms vieram estragados sem realmente o estarem. Nunca mais levo la o tlm diretamente, a loja que o comprei que resolva depois que foi para isso que gastei mais de 1000euros num tlm que nao vale isso, é rede, é bateria, só é topo de gama no preço. Filmem o vosso tlm todo mesmo na loja antes de o deixarem lá, pois da uma completa insegurança ao cliente. A questão é que tipo de atendimento é este? Que normas sao estas? Mentem no relatorio, nao arranjam o tlm e dizem que esta pronto, nao fazem o setup do tlm a frente do cliente como outras lojas fazem na entrega do equipamento e depois ligam a pedir o pin para o formatar só para parecer bonito.
Pensem bem onde gastar o dinheiro pois pelos vistos a samsung é assim que trata os clientes.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Assistência 35
20 de junho 2022
Exma. Senhora.

Vimos por este meio informar o seguinte:

A Assistência 35, rege-se pelos padrões exigidos pela Samsung.
Os equipamentos em garantia, para serem reparados, tem como norma o seu reset, com o consentimento do cliente.

Este consentimento não foi dado por si, assim o seu equipamento foi devolvido sem intervenção.

Agradecemos que seja correta na apresentação dos seus dados nos portais de reclamação, pois achamos que não está a ser justa.

Informamos que estamos com total disposição para aumentar o seu grau de satisfação, entregando o equipamento nas nossas instalações, cumprindo as exigências da marca como informado na loja.

Com os melhores cumprimentos
20 de junho 2022
Vamos por pontos primeiro fui levar o equipamento à loja onde ninguém me pediu para efetuar o reset, 5 dias depois pediram para deslocar-me là para efetuar o reset, no mínimos ridiculo visto que o podia ter feito no momento da entrega do telemóvel.
De qualquer forma quando fui levantar o equipamento, tendo eu recebido uma mensagem a dizer que estava pronto para levantamento, o mesmo estava sem bloqueio e livre acesso, tendo eu deixado na loja bloqueado com bloqueio de padrão, logo se estamos a falar em protecção de dados ja não faz sentido nenhum visto que desbloquiaram o telemóvel e tiveram acesso a todos os dados, tal como referi no ato do levantamento, desta forma vou reclamar pois aquilo que podia ser facil foi complicado pela vossa parte, e não respeitaram de todo a proteção de dados.
Se é para reclamar temos de ser justos e verdadeiros.
Uma vez que desbloquiaram o telemóvel e contornaram os bloqueios, violando a proteção de dados também, podia efetuar a reparação sem cumprir os requesitos da samsung, uma vez que já não estavam a ser cumpridos de início.
Para terminar fico sem saber como recebo uma mensagem a dizer que esta pronto para levantamento se não está reparado ridiculo.
Assistência 35
22 de junho 2022
Boa tarde

Obrigado pela sua resposta:

Para reparar o equipamento, é necessário o desbloqueio do mesmo.

O seu equipamento tem reconhecimento facial ativo, pelo que mal pegou no mesmo, ele reconheceu o rosto e desbloqueou.

Visto que não quer resolver o problema do seu equipamento, irei dar como finalizada a reclamação.

Caso pondere resolver a avaria do seu equipamento, sem exaltações e com respeito estaremos cá para ajudar.

Muito obrigado

Cumprimentos
Pedro Diana avaliou a marca
3 de outubro 2022

Não assumem a sua incompetência, o melhor mesmo é ninguem dar mais de 1000euros por um telemovel que só dá problemas e depois ninguem resolve e os clientes é que ficam com o prejuízo e sem o telemovel enquanto estes incompetentes brincam que arranjam mas afinal nao arranjam nada. O cliente paga o ordenado deles pois compra produtos a preços exorbitantes e confia que o produto será um topo de gama e que esta a pagar para ficar descansado e depois só tem problemas.