Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80%
Tempo Médio de Resposta
54%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Assistência 35 - Comércio e Assistência de Equipamentos de Telecomunicações Lda

Assistência 35 - Telemóvel veio igual

Resolvida
1/10
Pedro Diana
Pedro Diana apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Levei o tlm samsung galaxy z flip 3 com um problema de rede, tlm com cerca de 7meses, recebo a mensagem que esta pronto e o tlm veio exatamente igual.
Nem sei para que fiquei sem o tlm para depois vir igual, nada fizeram, para nao falar que reparei no facto de escreverem logo no relatorio que enviam para o cliente por email de como deixamos la o tlm que o mesmo tinha marcas de uso, e o tlm esta completamente imaculado, atençao as pessoas que deixam la o tlm pois se der asneira ja fazem isto com o intuito de dizer que os tlms vieram estragados sem realmente o estarem. Nunca mais levo la o tlm diretamente, a loja que o comprei que resolva depois que foi para isso que gastei mais de 1000euros num tlm que nao vale isso, é rede, é bateria, só é topo de gama no preço. Filmem o vosso tlm todo mesmo na loja antes de o deixarem lá, pois da uma completa insegurança ao cliente. A questão é que tipo de atendimento é este? Que normas sao estas? Mentem no relatorio, nao arranjam o tlm e dizem que esta pronto, nao fazem o setup do tlm a frente do cliente como outras lojas fazem na entrega do equipamento e depois ligam a pedir o pin para o formatar só para parecer bonito.
Pensem bem onde gastar o dinheiro pois pelos vistos a samsung é assim que trata os clientes.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Assistência 35
20 de junho 2022
Exma. Senhora.

Vimos por este meio informar o seguinte:

A Assistência 35, rege-se pelos padrões exigidos pela Samsung.
Os equipamentos em garantia, para serem reparados, tem como norma o seu reset, com o consentimento do cliente.

Este consentimento não foi dado por si, assim o seu equipamento foi devolvido sem intervenção.

Agradecemos que seja correta na apresentação dos seus dados nos portais de reclamação, pois achamos que não está a ser justa.

Informamos que estamos com total disposição para aumentar o seu grau de satisfação, entregando o equipamento nas nossas instalações, cumprindo as exigências da marca como informado na loja.

Com os melhores cumprimentos
Pedro Diana
20 de junho 2022
Boa tarde,
Vamos por pontos primeiro fui levar o equipamento à loja onde ninguém me pediu para efetuar o reset, 5 dias depois pediram para deslocar-me là para efetuar o reset, no mínimos ridiculo visto que o podia ter feito no momento da entrega do telemóvel.
De qualquer forma quando fui levantar o equipamento, tendo eu recebido uma mensagem a dizer que estava pronto para levantamento, o mesmo estava sem bloqueio e livre acesso, tendo eu deixado na loja bloqueado com bloqueio de padrão, logo se estamos a falar em protecção de dados ja não faz sentido nenhum visto que desbloquiaram o telemóvel e tiveram acesso a todos os dados, tal como referi no ato do levantamento, desta forma vou reclamar pois aquilo que podia ser facil foi complicado pela vossa parte, e não respeitaram de todo a proteção de dados.
Se é para reclamar temos de ser justos e verdadeiros.
Uma vez que desbloquiaram o telemóvel e contornaram os bloqueios, violando a proteção de dados também, podia efetuar a reparação sem cumprir os requesitos da samsung, uma vez que já não estavam a ser cumpridos de início.
Para terminar fico sem saber como recebo uma mensagem a dizer que esta pronto para levantamento se não está reparado ridiculo.
Assistência 35
22 de junho 2022
Boa tarde

Obrigado pela sua resposta:

Para reparar o equipamento, é necessário o desbloqueio do mesmo.

O seu equipamento tem reconhecimento facial ativo, pelo que mal pegou no mesmo, ele reconheceu o rosto e desbloqueou.

Visto que não quer resolver o problema do seu equipamento, irei dar como finalizada a reclamação.

Caso pondere resolver a avaria do seu equipamento, sem exaltações e com respeito estaremos cá para ajudar.

Muito obrigado

Cumprimentos
Pedro Diana
Pedro Diana avaliou a marca
3 de outubro 2022

Não assumem a sua incompetência, o melhor mesmo é ninguem dar mais de 1000euros por um telemovel que só dá problemas e depois ninguem resolve e os clientes é que ficam com o prejuízo e sem o telemovel enquanto estes incompetentes brincam que arranjam mas afinal nao arranjam nada. O cliente paga o ordenado deles pois compra produtos a preços exorbitantes e confia que o produto será um topo de gama e que esta a pagar para ficar descansado e depois só tem problemas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.