ANN - Assistência a Nível Nacional
Assistência a Nível Nacional respondeu à reclamação de Joao Pires
há 7 meses

Assistência a Nível Nacional - Assistência técnica

Boa tarde

Em consequência da reclamação, apresentada por V. Ex.ª, e por intermédio da qual nos expõe o seu desagrado relativamente à forma como os nossos serviços foram prestados, gostaríamos, muito respeitosamente, de providenciar os seguintes esclarecimentos:
- A ANN é uma empresa altamente qualificada e especializada em Assistência Técnica e Reparações de eletrodomésticos multimarcas (Teka e outros), com uma equipa de profissionais credenciados/especializados e com vasta experiência nas atividades que desenvolvem;
- Em nenhum momento foi indicado ou é indicado que somos á TEKA. Somos agentes TEKA de venda de equipamentos novos. Para pedidos diretamente com a marca TEKA, terá que comunicar para os contatos que se encontram no site da mesma;
- Todos os valores de equipamentos novos são os indicados nos catálogos da TEKA, valores esses que não podemos alterar;
- Ao entrar em contacto para o nosso número de pedido de assistência, é indicado os valores a ser cobrados e as condições gerais de prestação de serviço, ao qual Vossa Exma. aceitou e marcou assistência técnica. É sempre indicado que fazemos reparação e venda de acessórios, nunca em momento algum usamos o nome ou a marca de terceiros. (As nossas chamadas são gravadas, com indicação da mesma no início do telefonema);
- Como conversado ontem via telefónica, encontra se agendado a entrega do motor não reparado por ordem de Vossa Exma. e no estado em que se encontra.
Assim, e atendendo aos factos expostos, somos de firme opinião de que nunca induzimos em erro como nos acusa, pelo contrário.
No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.

João Neves

Assistência a Nível Nacional respondeu à reclamação de Maria Ferreira
há 9 meses

Assistência a Nível Nacional - Reparação inexistente

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, ou traves linha de atendimento a clientes 227138347 (dias úteis, das 9:30h às 19h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

Assistência a Nível Nacional respondeu à reclamação de Maria Ferreira
há 9 meses

Assistência a Nível Nacional - Reparação inexistente

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente da A NN

Brevemente irá receber, no seu email do departamento ao apoio ao cliente.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais .

Serviço de Apoio ao Cliente ANN