ANN - Assistência a Nível Nacional

(79.5%)
Outubro de 2019

Assistência, Canalização e Reparação

História
A ANN é uma Empresa PRESTADORA DE SERVIÇOS altamente qualificada com Técnicos Especializados em diversas áreas, capazes de resolver os problemas mais complexos, garantindo uma rápida e eficaz resolução destes.

A ANN é uma empresa altamente qualificada e especializada em Assistência e Reparação ao Domicilio.
O nosso lema é a qualidade extrema e a sua satisfação. Assim, a nossa equipa de profissionais é altamente qualificada, esta devidamente credenciada e tem vasta experiência nas actividades que desenvolvem.

Os nossos produtos são fornecidos por fabricantes de reputação invejável, locais nacionais e internacionais e obedecem aos mais rigorosos padrões de qualidade.
Todo o nosso trabalho é sempre realizado com grande rapidez, precisão, eficiência e segurança.

O Atendimento Telefónico permanente 24H por dia e 365 dias por ano, irá permitir-lhe um apoio total e constante do seu problema.

Prestamos assistencia tecnica nos distritos do Porto, Lisboa, Algarve.

Porquê procurar mais …?

há 4 meses
Nova resposta

Assistência a Nível Nacional - Assistência deficiente

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 227 138347 ou geral@ann.pt.

Direcção de Apoio a Clientes ANN
Gestor de Cliente
Ricardo Santos

N/Refª 188821/22

Assistência a Nível Nacional respondeu à reclamação de Mário Ramos
há 4 meses
Nova resposta

Assistência a Nível Nacional - Assistência deficiente

Conforme email enviado em 24-06-2019 ao portal da queixa .
Acusamos a receção do V/ email. Tratando-se de uma reclamação a mesma deverá ser submetida pelos canais legais, Livro de Reclamações e/ou ou através do email, sem o qual não poderá ser considerada.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação