ANN - Assistência a Nível Nacional

Assistência a Nível Nacional - Reparação inexistente

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021
Estou a reclamar em nome da minha mãe, Ana Ferreira, senhora com quase 80 anos e que não utiliza a internet, para fazer esta reclamação.
RECLAMAÇÃO: A 07 dezembro, minha mãe chamou os Técnicos da ANN, para reparar uma máq.lavar loiça, e SEM QUE LHE DESSEM ORÇAMENTO NENHUM, resolveram reparar a máquina na própria casa, fatura final: 274 euros!! a que a minha mãe logo pagou, após lhe terem afirmado que a reparação estava feita. 3 dias depois, 10 dezembro, quando ligou a máquina, esta fez todo o programa, mas a loiça teve de ser lavada à mão, pois a máquina nada lavou. Ligou de imediato para a ANN, resolveram levar a máquina para as instalações da empresa e passados vários dias ligaram a pedir mais 156euros para outra peça, pois segundo disseram ao telefone "Os Técnicos não conseguiram ver logo o verdadeiro problema!!! Ou seja, não deram orçamento nenhum inicialmente, não sabem fazer diagnósticos e ainda têm o desplante de vir pedir mais dinheiro, quando já receberam 274 euros para deixar a maquina avariada !!! Acham mesmo que qualquer pessoa no seu perfeito juízo iria concordar com um orçamento de 430 euros (nunca foi dado orçamento nenhum) para reparar uma maquina, quando se pode facilmente comprar uma nova com menos dinheiro?!? Hoje, ligaram a minha mãe, ainda propondo que a minha mãe fosse lá buscar a máquina, pois o transporte ainda se paga depois de tanta incompetência!! É incrível a falta de respeito pela cliente, para além de tantos atestados de incompetência e seriedade seguidos!! A minha mãe disse que foi enviado um email ontem, pediu para responderem por lá, disseram que nada viram....enfim
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021
Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente da A NN

Brevemente irá receber, no seu email do departamento ao apoio ao cliente.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais .

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente ANN
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, ou traves linha de atendimento a clientes 227138347 (dias úteis, das 9:30h às 19h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Maria Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

A opinião acerca da marca, varia entre uma fraca atitude aquando da avaliação da máquina, por parte dos Técnicos, que arranjaram a máquina, sem dar um orçamento antes de realizarem a reparação (reparação sem sucesso) e entre o bom acolhimento telefónico que obtive, mas só depois de ter aqui reclamado, pois os vários telefonemas prévios para a empresa de nada serviram. Embora não recomende a empresa, tudo acabou em paz.