Assistência Casa 24H - Falta de factura

Graça Alves
Graça Alves apresentou a reclamação
27 de março 2018

No passado dia 27 de Dezembro de 2017, deparei-me com uma avaria súbita da minha caldeira. Nessa altura contactei a Asssitencia Casa 24h, que na pessoa do técnico L.V., prestou um serviço imediato e atendimento simpático, e julguei eu profissional. Diagnosticou que a caldeira não tinha reparação e prontamente, reconheço, colocou nova caldeira. Fiquei satisfeita com o serviço que paguei a pronto e de imediato. Após a instalação foi-me dito que a factura me seria enviada posteriormente.
Em meados de Janeiro, confrontada com uma avaria no meu frigorífico, e satisfeita com o serviço prestado em Dezembro, contactei novamente o técnico que de imediato se deslocou até minha casa, afirmando que iria encomendar umas peças para tentar fazer a reparação.
Até hoje...o Sr L.V. nunca mais me atendeu o meu telefone, e quando o consegui contactar através de outros telefones que desconhecia , nunca mais deu uma resposta concreta à reparação. Acabei por pedir que me enviassem apenas a factura uma vez, que na verdade estou sem qualquer tipo de garantia para o equipamento que adquiri,
Na semana passada falei com uma funcionaria que ficou de me contactar meia hora depois para fazer ponto de situação sobre a factura. Obviamente que não fui contactada.

Não aceito de forma alguma que, como cliente, que prontamente pagou o serviço, seja ostensivamente
ignorada e nem a devolução de um telefonema tenham o cuidado de efectuar. É falta de profissionalismo e de seriedade.

Assim, 3 meses depois, não só não tenho reparação para a avaria do frigorífico como não tenho factura de um equipamento que paguei a pronto, encontrando-me obviamente sem garantia do equipamento colocado.

A falta de profissionalismo, de resposta, até a falta de seriedade desta situação leva-me a apresentar esta queixa formal, sendo que se mesmo assim não resultar, darei seguimento aos procedimentos legais, junto das entidades competentes e junto do serviço de finanças, uma vez até como contribuinte me sinto lesada, uma vez que o serviço não foi obviamente facturado.

Data de ocorrência: 27 de março 2018